
Bom, eu nas minhas caminhadas matinais, fiz mais um click. Dessa vez, um pobre ursinho jogado no lixo.Parece que alguém quis se desfazer dele. Pobrezinho.
A criança, ou adulto, deve ter se cansado de brincar com ele. Esse não serve mais , já está velho, usado, empoeirado. Vai para o lixo.
Eu fico pensando: as vezes pessoas fazem isso com pessoas. Quando alguém da família está em idade avançada, tenta se livrar dele.Porque é um peso, está sobrando.Ou quando já está cansado de conviver muito tempo com uma pessoa (casamento), não serve mais, não tolera mais. Acaba tudo.Porque a pessoa que conviveu não era mais aquela que conheceu, o tempo passa, as formas mudam, as rugas vem, a gordurinha tb...
Eu não quero ser derrotista. Por favor, longe disso! Mas escrevo o que vejo muito acontecer e isso é triste. Como aquele urso que foi abandonado no lixo, muitas pessoas são abandonadas tb.
E o ursinho, oq ue aconteceu com ele? Vc quer adotar? Lamento informar, mas assim que fiz o click, o lixeiro passou e o levou. Deve ter virado reciclagem.Mas aqui no blog tem uma lembrança dele.
Bjks ! E nunca abandone Ninguém!
Gostei muito do texto...vc é uma mulher observadora e sábia. Muito bom esse paralelo que vc faz das coisas corriqueiras com a realidade.
ResponderExcluirAh! EU amo ursinhos... o lixo levou esse e nem deu para adotar.
ResponderExcluirtambém achei um, e vou fazer uma postagem sobre ele...
ResponderExcluir